TRADUTOR/TRANSLATER

16 junho, 2011

Depois de 3 meses de Cirurgia...

Muitos dias se passaram ... e nem parece que já passei por tudo aquilo da cirurgia!!!
Não posso dizer que são dias fáceis porque não são...pq bate um enorme arrependimento no começo...vontade de voltar atraz  e esqucer todos aqueles dias de sofrimento no hospital!!! Porém quando os dias vão passando ...agente volta a andar devagarinho ...a dirigir...sair um pouco de casa e não sentir aquela terrivel dor que nem Tramal resolve... Nossaaa...é muito muito bommm....Agora posso pensar e planejar toda minha vida!!!  Nunca me senti tão otima... apesar desse friozinho a AR está super controlada e estou muito bem!!! 
Até estou saindo um pouco de leve em aniversarios...churrasquinhos ...até arricando alguns passinhos de axé rsrrs " foge foge mulher maravilha foge foge com o superman" hahaha Gente me dá um descontinho que eu não apresentei o carnaval este ano tah!?!?!?? rsrsrs
Lógico que ainda não to descendo até o chão...ehehe mas eu chego la!!! 
Esses dias eu e meu namorado estivemos juntinhos e ele como sempre muito prestativo e paciencioso... fomos a alguns niver de amigos ...me diverti muito!!! 
E assim aos poucos vamos saindo e voltando as atividades normais do dia dia... e uma das coisas que estou indo atraz agora é EMPREGO ... Nossa como é complicado esse negocio!!! Eu consigo me empregar como Deficiente fisico porém o mercado de trabalho ainda está um pouco dificil nessa área...mas isso é papo pra outro dia...rsrs!!! 
Por enquanto fico por aki ... até mais

Um comentário:

  1. Oi carlinha!

    Eu queria que seu noivo participasse de uma entrevista que estou postando no meu blog. É uma série Anjos da guarda, em que entrevisto maridos, noivos ou namorados de mulheres com doenças reumáticas. Lembrei de vc pra participar tbm. Se ele topar de responder, escreve para mim: malusobreira@gmail.com

    Vou gostar muito de ouvir seu noivo!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!