TRADUTOR/TRANSLATER

21 janeiro, 2016

Agora tenho a minha familia...


Olá pessoal!

Hoje quero compartilhar com vocês sobre minha vida durante esses 4 anos que fiquei longe...
Depois que me casei  foram dias corridos, mas gratificantes e agora tenho minha própria família, somos em 5 agora. Calma gente não tive 3 filhos , mas os considero da mesma forma e os amo de paixão, são meus filhos de pêlos e patas que são meus amores!
Como uma opção minha não pretendo ter filhos e desde o inicio meu marido soube que essa não era minha intenção. 
Sei que muitas mulheres tem este sonho, mas eu pensei muito sobre isso e tem muitas coisas envolvidas que começa desde condição financeira até o bem estar de uma criança. 
Desde criança tomei medicações muito agressivas que podem acarretar a uma gravidez de risco e até a má formação de um feto. Não quero ter mais angustias do que já tenho, porque a vida com um bebê não é simples e a minha vida já é bem complicada. 
Muitas irão me criticar por não ter escolhido ter um filho que iria ficar comigo para o resto da vida ou não, porque o dia de amanhã não sabemos como irá ser, mas não me vejo cuidando de uma criança
Não fico frustada por isso, pelo contrario sou uma pessoa decidida, centrada e independente e minha vida segue normalmente. 
Agora tenho uma familia e sou muito feliz por tê-los comigo, são meu marido Jefferson, a Sathi que resgatei na rua ainda bebezinha com no máximo 45 dias, o Logan que é o mais novo na familia porque o resgatamos tem 2 anos mas ele tem aproximadamente 4 anos e o Heros que está comigo vai fazer 10 anos.
 O Heros eu tinha antes de me casar e ele até entrou em meu casamento junto com minha irmã carregando as alianças, mas quando me mudei ele ficou na casa de meus pais por falta de espaço e agora eu estou morando do lado da minha mãe e ele voltou a ficar comigo. 

Eu os amo incondicionalmente e para mim são como filhos! 
           


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!