TRADUTOR/TRANSLATER

08 março, 2016

Dia da Mulher...


Hoje comemoramos o dia da mulher e quero dedicar este post a todas as mulheres guerreiras que não deixam a peteca cair quando se trata de ser forte!
Se trabalhar, cuidar da casa, dos filhos, do marido, fazer almoço, jantar, cuidar dos pets, se desdobrar em 3 para fazer tudo e mais um pouco é tarefa árdua para as mulheres... imagina fazer tudo isso com Artrite?!?!?!?!
Pois é, para uma  mulher que tem artrite isso é muito mais intenso, mais exaustivo, mais cansativo... mas nem por isso deixamos nossas obrigações de lado. 
É as vezes uma louça fica para o próximo dia sim...rsrsrs Mas não é porque somos preguiçosas ou não queremos fazer, pelo contrario até queremos mas o cansaço alguns dias são maiores e precisamos descansar! Porque nosso esforço diário é muito maior do que de uma pessoa que não tem problema.
Acordar cedo, ir trabalhar, caminhar quarteirões ou ficar naquele transito horrível, pegar ônibus, enfrentar o stress do trabalho, chegar em casa fazer comida, limpar, passar são tarefas do dia dia que acaba com a gente!!! 
Porém tudo isso nos faz lembrar que estamos vivas, lutando, batalhando como qualquer outra mulher!
Nos faz lembrar que não somos menos que qualquer outra... nos faz esquecer um pouco o problema e ocupar a cabeça apesar do esforço de todo dia e de chegar em casa exausta!
Parabéns a todas as mulheres guerreiras, batalhadoras que por mais difícil que seja estamos lutando. 

Um brinde a todas ... FELIZ DIA DAS GUERREIRAS!

 

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog!!!