TRADUTOR/TRANSLATER

12 janeiro, 2016

Minha ausencia do blog...

A vida não é facil para ninguém, mas para ma pessoa que tem AR é ainda mais complicado...

Gosto de compartilhar aqui momentos da minha vida para que possam ver que somos capazes de realizar muitas tarefas mesmo que sejam impossíveis ao olhos de algumas pessoas, mas é óbvio que  não é tão simples. 
As vezes vejo algumas postagens de pessoas que tem artrite a 3 anos, 5 anos ou que descobriram depois dos 30 anos ou algo parecido, não estou julgando que não seja horrível mas conviver com essa doença desde criança é o fim !!!
Fazem 4 anos que me casei, um sonho realizado,porém conciliar tudo foi muito dificil porque eu fico morta e falo para todos que realmente eu canso 10 vezes mais que uma pessoal normal e desde então minha rotina era: 
Acordar as 7h da manhã, mesmo com dores pelo corpo todo e ir ao trabalho. Estive em uma multinatacional durante 3 anos e meio quase e fazia parte de processo de reembolso de viagens que englobava o Brasil todo. Tinha dia que saia de lá mais de 11h da noite e chegava exausta, só queria tomar meus remédios e deitar para acordar no outro dia. 
Nessa fase meu marido sempre me ajudou com as tarefas de casa mas mesmo assim tinha dia que eu chegava fazia janta, arrumava a casa e ia trabalhar no outro dia. 
Nos fins de semana eu queria descansar e como sempre trabalhei na frente de um computador não tinha condições fisicas de ficar sentada, pois só queria deitar e ficar quietinha. 
Assim o tempo foi passando e depois veio a outra cirurgia e para melhorar minha recuperação o médico indicou depois de 4 meses ir para academia fortalecer os musculos porque já estavam fracos. Ai eu fiquei mais morta ainda...rsrs 
Acordar cedo, trabalhar, chegar e ir a academia, voltar para casa fazer janta e só depois disso ir deitar porque já era mais de meia noite.
Lógico que voltarei a fazer tudo isso novamente este ano, mas espero que ao menos nos finais de semana eu consiga descrever um pouco de como está minha vida. 
E digo a todos que leêm meu blog, não desistam de seus objetivos porque ainda estamos vivos e temos que lutar até o ultimo momento por mais dolorosa que sejam as batalhas, que fiquemos machucados, as feridas cicatrizam e se tornam lembranças. 

até o próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!