TRADUTOR/TRANSLATER

03 março, 2016

Retorno ao reumatologista!

Dia 26 de Fevereiro 
Faço acompanhamento com a equipe de reumatologistas do Hospital das Clinicas da USP de Ribeirão Preto desde 1995.
Nos últimos anos meus retornos são a cada 6 meses porque minha AR finalmente me deu um trégua! 
Fiz exames de sangue e raio x das mãos e cervical e está tudo ótimo, meu exames de fator reumático estão muito bons, não tenho anemia e não houve piora nas juntas das mãos e na cervical meu médico disse está tudo certo!
Apesar de sentir um pouco de dor no tornozelo, ombros, punhos, me sinto bem porque nada mais inchou ou ficou vermelho. 
Essas dores pequenas que sinto são de sequelas antigas das muitas crises que já tive. 
Continuo com as mesmas medicações 0,50ml de metrotexato, 5mg de cortizona (porque meu corpo não produz mais esse hormonio sozinho), acido folico, amitripitilina para dormir melhor, omeprazol para proteger o estomago e calcio 1,250mg +400UI e vitamina D. 
Estou super bem comparado a muitas vezes de fiquei de cama por conta de tanta dor!
Quis compartilhar com vocês um pouquinho desse meu dia. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!