TRADUTOR/TRANSLATER

10 janeiro, 2016

Muita coisa aconteceu...

Nestes últimos anos algumas coisas aconteceram na minha vida e uma delas foi que tenho mais uma amiguinha, outra protese de joelho. 
Fiz a cirurgia em 2014, por conta do desgaste e muita dor ja fui logo falar para o ortopedista que não queria sofrer tanto como a do joelho direito que fiquei quase sem andar porque ele ficou muito valgo (aquela deformidade que o joelho fica para dentro ) e eis minha surpresa que logo marcaram a cirurgia e no dia 27 de maio la eu estava na ortopedia do Hospital das Clinicas de RibeirãoPreto.
Mas como eu ja sabia de todo procedimento desta vez estava mais tranquila e até pedi para ficar acordada durante a cirurgia. Mesmo meio sonolenta eu ouvi tudo o que aconteceu e dessa vez até me senti melhor quando voltei ao quarto. Ocorreu tudo muito bem, foram umas 4 horas de procedimento cirurgico, dessa vez não tinha dreno e a limpeza do sangue era no rolinho de gaze que o médico apertava durante o curativo, parecia que ele estava amassando pão com aqueles rolos de abrir massa sabe?!?! Mas aquela dor na hr deste curativo não se compara a nada que já passei, até o medico disse que sou muito forte porque não reclamava e nem xingava ele. haha!
Os dias foram passando e a minha recuperação foi otima, fiz fisioterapoia e depois tive que ir para academia para fortalecimento dos musculos porque ainda estava fracos. 
Depois de 4 meses voltei ao trabalho e a minha rotina foi voltando ao normal. 
É fácil ? Não não é, mas é preciso porque melhora muuito nossa qualidade de vida.
Sendo assim, estou com protese de joelho direito a 7 anos, quadril esquerdo a 4 anos e há 1 ano e meio protese do outro joelho. 
Me sinto muito bem com elas!!! E para comemoração de mais uma superação... uma nova tatuagem!
Não façam tatuagens antes de consultar seu médico, pois a AR tem que estar super controlada e ter vários cuidados antes de depois de fazer uma. 

até mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!