TRADUTOR/TRANSLATER

18 maio, 2011

Dia 04 De Maio...

 O que pode ter acontecido no dia 04... simplesmente fiz 8 anos de namoro!!!
Ai vcs devem estar se perguntando ...Nossa pq tanto tempo e nada de casamento?!?!? Hehehe nos ultimos anos eu já sabia o que eu queria ...e logico como toda mulher sonho em ter minha familia, ter minha casa, meus cachorros "logico", filhos ... vestir um lindo vestido de noiva e ficar ao lado da pessoa que escolhi para estar ao do meu lado pra sempre !!! Mas aconteceram muitas coisas... eu desgaste foi piorando do joelho direito, do quadril esquerdo, eu não consegui trabalhar mais, passamos momentos dificieis juntos de trabalho...tanto qnto meu qndo do meu namorado... perdi pessoas queridas na familia, assim junto tudo nos ultimos anos e decidi que queria arrumar meu joelho e meu quadril antes de casar... ai fiquei aguardando vaga durante 4 anos para Cirurgia na ORTO do HCFMUSP... e enquanto eu esperava só foi piorando !!! Não tinha condiçoes de eu fazer mais nada...não conseguia nem andar!!! Fiz as cirurgias que eu queria e agora estamos nos preparando para juntar os trapos...rsrs ainda não sei quando mas está perto !!! 
Presentinho de Namoro!!!
Eu e meu namorado saimos no dia 7 para comemorarmos muitas coisas...aniversario de namoro, emprego novo, minha vida nova que está começando depois da cirurgia de quadril... e estamos muito felizes!!! Trocamos presentinhos... fomos no shopping ...depois jantamos comida japonesa !!! Foi muito bom mesmo...fazia tempo que eu não saia de casa !!! Foi otimo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!