TRADUTOR/TRANSLATER

29 novembro, 2011

Ja sonhei na vida ...agora vivo um sonho!!!

Faltam praticamente 15 dias para um sonho....
Além so sonho de vencer na vida... busco a minha felicidade !!! E tudo que eu puder fazer pra ser feliz ...farei ...tentarei e nunca irei desistir de nada em minha vida!!! 
Dia 16 de Dezembro 2011 irei realizar mais um sonho...meu casamenrto...com direito a bolo, vestido e tudo o q uma noiva sempre sonhou!!! 
Muitas pessoas foram contra, não acreditam na minha capacidade e creio que na capacidade de muitas pessoas que podem estar na mesma situação... ou pior!!! 
Já ouvi coisas do tipo..." casa pra que?" fica com seus pais, vc não vai conseguir ter uma vida normal...Mas o que seria normal pra essas pessoas!?!?!? Não quero ficar sozinha sem ninguém ao meu lado...sem um companheiro, um amor, um amigo... e alem de tudo uma pessoa especial que esteve do meu lado em muitas situações ruins e nunca desistiu de mim !!! Nunca me deixou de lado e disse não querer isso pra vida dele...pelo contrario!!!  
Existe muito preconceito nas pessoas, mas existe mais ainda é a falta de amor ao proximo, falta de carater, falta de sencibilidade e principalmente falta de capacidade!
Sim somos capazes de sermos felizes se acreditarmos na felicidade... eu acredito e tenho certeza que farei tudo para ser feliz e viver minha vida!!! 

O grande dia está chegando....

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog!!!