TRADUTOR/TRANSLATER

28 junho, 2011

Nos ultimos dias...

Ultimamente não tenho saido muito...pois esta época de frio não é muito boa pra quem tem Artrite néh!?!?!
Minha vontade era de ir lá pro nodeste e esperar acaba o frio ...pra depois volta pra cá...rsrs! Mas não é bem assim néh!?!?!? 
No ultimo fim de semana prolongado fui no niver de uma das minhas amigas que já casou...ela ficou super feliz, logico que foi eu e meu namorado ou noivo, sei lá...sei que fomos!!! Não tenho o que reclamar estava tudo bom e normal...sem contar as pessoas que me viam e fazia uma pergunta que merecia uma boa resposta ..tipo: " Nossa Carlinha ta sumida pq?" hahaha é pra rir não é?!!??! Como assim to sumida...claro que to sumida comecei a andar faz 20 dias depois de uma cirurgia de protese de quadril!!! O pior é que todos sabiam mas parece que não tem assunto e fica falando coisa sem sentido! Dá vontade de responder " sumi porque tava em Miami fazendo umas comprinhas !!! Mas deixa pra la néh!?!??! temos que da um desconto!!! rsrsrs
No ultimo dia 22 de junho fez 2 anos que operei o joelho já...nem parece, passa muito rapido! Há 2 anos atraz fiz atroplastia totao de joelho tb e a do quadril foi a segunda cirurgia que fiz !!! Não me arrependo não...apesar do esforço e força de vontade que tem que ter...não arrependo não!!! 
Agora é fortalecer na fisioterapia e boa !!! 

Fico por aki t+ galera!!! Vo tentar atualizar mais o blog!!! 
bjo enorme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!