TRADUTOR/TRANSLATER

07 abril, 2012

Irmã no casamento!

Não poderia ser diferente... simplesmente a CAROL !!!
Desde a escolha do vestido dela até o ultimo minuto ela estava lá... o vestinha tinha que ser assim" Nossa quem é aquela??? É a irmã da noiva!!!" ahuahsuhu essa foi a frase na hr de escolher o vestido....rsrsrs
Quem entrou com as alianças foi ela e o Heros ...meu principe! Estavam lindossss.... ela se maquiou no mesmo lugar que eu me arrumei... ficou perfeito!!!! Detalhe que ela entou de rasterinha com o Heros com medo de entra de salto alto e cai ...rsrsrs mas deu tudo certo... e foi o grande momento... aparte que mais me emocionei...qndo vi ela entrando e sorrindo!!!
Foi um momento unico que jamais irei eskecer... o Heros se comportou demaiissss... parecia que ele tinha sido treinado ...mas não foi rsrsrs !!!
Eu a Carol nos divertimos demais.... dançamos muito  e ficou comigo até o final da festa!!!
Não tenho como dizer o quanto fiquei feliz !!!
Amo vc* Carol !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!