TRADUTOR/TRANSLATER

21 abril, 2011

Retorno médico ...

Dia 30 de Março, retorno a ORTO QUADRIL... 

Na noite anterior ao retorno, na terça feira a noite, eu por curiosidade tirei o micropor para ver como estava o corte, queria ver se havia fechado a pele então tirei tudo e percebi que havia uma secreção !!! =/ Foi quando comecei ver que havia mais secreção do que imaginava, pq como estava tampado ao invéns da secreção de pus sair ela voltou por baixo da pele ...ai fudeu tudo !!! Comecei a apertar do dolado do corte e vazava mais ainda... deixai como estava fiz um curativo e aguardei sem dormir direito até que amanhecesse e voltasse ao médico!!! 


Enfim estava eu no Hospital das Clinicas Orto Q... que o médico me chamou e logico que falei que tinha uma secreção e achava akilo muito estranho...pq vazava pus qndo apertava ... ai veio a minha surpresa !!! Fiquei internada naquele dia mesmo para fazer curativo sob anestesia, é assim que eles falam, mas pra mim é uma cirurgia para limpar tudo de dentro pra fora !!!!!! Meu Deus como é terivel isso.... dói muito mais do que a cirurgia para por a protese... e não é exagero pq não sou de ficar reclamando de dor, mas esse tal curativo não é fácil não !!! Imagina uma limpeza na pele só que por dentro...fazendo raspagem de osso, musculo, pele e tudo mais...parece que eles esfregam com escovinha de aço ...de tanto que dói depois!!! E como sempre os 3 primeiros dias pós cirurgia são os piores...ninguém merece!!! 

Passado essa fase ai vieram as noticias boas...não havia nenhuma bactéria, os exames deram tudo negativo e esse era meu medo , ter alguma bactéria forte na protese ou na pele mesmo!!! Mas graças a Deus não havia nada e a cultura da pele deu que não posso levar ponto de "fio de vicril" , que minha pele rejeita!!! É mole!?!?!? Agora já sei que fio de Vicril nunca mais !!!! RSRS

Resultado fiquei internada durante 15 dias até ter certeza que não ia infeccionar a pele de novo...e os pontos iriam ficar sequinhos!!! Tomei muito antibiotico e estou tomando até hoje...e vou tomar durante 6 semanas !!!
Haja estomago pra tanto remédio !!! aff...

Eu sai no décimo quinto dia internada...tirei metado dos pontos , tinha 16 eles tiraram 8 e vim embora com o restante!!! rsrs Depois de uma semana tive retorno para fazer novos exames que tirar o resto dos pontos... Agora está tudo ótimo e concerteza ficará melhor ainda e daki alguns dias estarei caminhando ...dirigindo e tudo mais !!!! 

bjãoooo até mais !!!!

2 comentários:

  1. Oi, Carla ..

    Venho acompanhando os seus post.. acredito que já deve estar quase na hora de começar a andar né. Estimo que seu novo caminhar seja tranquilo e a dor não + te acompanhara pelo menos no quadril né.. Excelente recuperação e parabéns pela iniciativa de compartilhar este importante momento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha!
    que sufoco hein!!! Mas no final tdo deu e vai dar mais certo ainda!
    Daki a pouco vai voltar as suas atividades...

    Eu, com 4 meses jah estou super bem, andando e dirigindo!

    bjs e se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!