TRADUTOR/TRANSLATER

10 maio, 2011

Após 15 dias internada....

Nesses 15 dias internada...tive mais força ainda para lutar pela vida!!!

Qndo vemos que existem pessoas piores que agente damos mais valor ainda na vida...esses dias me fez refletir muito sobre tudo... sobre a vida, sobre fé, otimismo, familia, amorrrr... tudo isso envolve a força que criamos para cada vez mais batalhar pela nossa vida !!!
Conversei com várias pessoas e cada uma com sua historia diferente, mas todas acreditando num dia melhor ... agente chora muito de saudades da familia, de vontade de sair daquele lugar... ficamos com raiva e as vezes nos exaltamos com quem não precisa...mas tudo faz parte do momento!!!Se não fosse assim nada conseguiriamos com a experiencia e com a vontade de seguir em frente !!! 
Eu não pedi pra ser assim ... e logico que me pergunto pq eu!?!?!? Mas tudo na nossa vida deve ter um proposito ...e se eu não fosse assim , não teria uma familia maravilhosa minha irmã, minha mãe meu pai... eu não teria amigos que me apoiam , pessoas que se veem motivadas por mim !!! Eu não teria uma pessoal tão especial ao meu lado disposto a construir uma familia comigo ...uma pessoa que chorou junto comigo nos piores momentos mas sempre acreditou que tudo ia melhorar !!!
Hoje aprendi que nada na vida acontece por acaso e de tudo isso que passei ..aprendi e estou com mais força para vencer e conquistar tudo que eu quero !!! 



Até mais !!! 
Carlinha 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!