TRADUTOR/TRANSLATER

21 abril, 2011

Final de Março...

Desde a ultima vez que escrevi no blog se passaram mais de 20 dias...pois aconteceram tantas coisas que só agora pude escrever...
No dia 27 de março meu pontos ainda estavam inflamados e a pele não havia fechado...mesmo assim os medicos fizeram ponto com micropor e ficamos aguardando que fechasse....aparentemente estava só na pele !!!
Então era niver de uma amiga e não pude deixar de ir... fui de cadeira de rodas por causa da posição de sentar e tal achei mais seguro ficar na cadeira sentadinha quietinha do que ir de andador e sentar em alguma cadeira mto naixa coisa e tal !!! A festa estava otimaaaaaa.... essa minha amiga chama Paola e é uma grande amiga que com o tempo aprendi a gostar ... hoje gosto muito dela e sei que posso contar com ela pelo resto da minha vida !!! Tinha DJ ...bebida...salgadinho e mtos amigos nossos estavam lá !!! Fui com o meu noivo...e ele como sempre mto compreensivo me ajudando em tudo...colocou a cadeira no porta malas e fomos pra festinha ....rsrsrs !!!! 
Nossa eu fiquei muito feliz em poder sair um pouco de casa e destrair a cabeça...consegui conversar com todos meus amigos e foi mto divertido ...foi muito bom !!! 
Ficamos lá até 3h da manhã... rsrsrs Ai viemos embora !!!! 



Parabéns Paola ...tudo de maravilhoso na sua vida ...e concerteza vc realizará seu sonho de ser médica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!