TRADUTOR/TRANSLATER

02 fevereiro, 2011

Amor ...

Assim como eu ...sendo mulher, tenho certeza que muitas tem duvidas em relação ao amor , namorado, casamento, relacionamento e logico sexualidade é o mais comum!!! 
Hoje tenho 30 anos e namoro faz 7 anos... uma pessoa muito especial que aprendeu junto comigo que para se amar não existe barreiras nem preconceito! Ele é um homem normal ...não tem artrite nem nada... tem 1,80m de altura uns 115kg...rsrs isso mesmo!!!! Nós conhecemos numa festa aqui perto de onde moro, perto de Ribeirão Preto, alias ele é de lá! Como eu adoro festas... amo dançar...sempre sai com minhas amigas e nunca deixei de aproveitar minha vida!!! 
Logico que comecei um pouco tarde, apenas com 18 anos que sai realmente para balada pq antes disso eu morria de vergonha de minhas pernas, de como eu era magra e nessa fase eu tive grandes crises de artrite, então primeiro me tratei e qndo fiquei sem crise, aí sim eu não parei mais em casa! Só pra se ter uma ideia eu era a unica da turma que ja tinha habilitação e carro ( do papai rsrsrs)! Nossa...minha mãe ficava louca pq eu saiu e chegava das festas só de manhazinha... pois normalmente as festas viravam a noite, qndo não acabavam só de manha pq era RAVE !!!! rsrsrs 
Não me arrependo de nada que fiz... fui em show de rock, fui em micareta, raves, sertanejos, festa de peão... tudo que puder imaginar eu fui, fui para praia vi o show do Skank... nossa eu não esqueço de nada!!! 

Enfim...em um deste shows conheci o meu amor...fiquei com ele logico que sem saber no q ia dar !!! Depois disso eu sempre falava que não podia namorar com ele pq tinha um problema de saude..."olha o meu drama" mas eu ja gostava muito dele e não queria q ele sofresse ...até que um dia ele perguntou o q eu tinha e eu expliquei tudo ...sabe o q ele falou ??? " graças a deus " PQ eu fiz tanto drama que ele achava que eu tinha cancer !!! Até me xingou... depois disso começamos a namorar messsmoooo! 

Com o tempo veio as nóias na cabeça de como seria a vida sexual, como que ia ser ??? Como temos limitações para tudo e sempre damos aquele jeitinho concerteza nunca tivemos problemas com isso... Sou extremamente feliz e realizada com planos de casamento e filhos!!! 
Agradeço sempre por ter uma pessoa ao meu lado que me compreende e tem tanta paciencia comigo, pq não é facil... tem dias que não estamos dispostas...cansada, com dor...mas está ali do meu lado uma pessoa com quem posso confiar e que tenho muito carinho, admiração... pq o que ele já passou comigo não é qualquer um que passa não!!! Muito companheiro, amoroso e sempre me da opoio e força para enfrentar cada batalha do nosso dia a dia !!! 
E a vcs que pensam que nunca vão arrumar uma paixão ...não se enganem pq existem homens maravilhosos assim como o meu em todo lugar!!! Basta um pouco de paciencia e ACREDITAR na sua capacidade!!! 

Bjo enorme Se cuidem!!!




5 comentários:

  1. Oi carlinha, obrigada e sucesso na cirurgia...na volta de notícias de como foi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, também tenho artrite reumatóide, mas tenho uma prima que está em um estádo bem avançado dessa doença, sei que não é facil...as vezes a dor é inesplicaviel.Eu sinto muitas dores em determinadas épocas do ano, mas as dores dela acontecem todos os dias...eu acompanho os tratamentos, as injessões e os rémedios fortes que ela tem que tomar.
    Parabéns pelo blog. Sei que com sua força de vontade você vai ser uma ótima influência tanto pra mim, pra ela , quanto para outras pessoas que passam por essa situação.

    Um brande abraço, Isabela

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Passando pra te convidar a ler a coluna da Larissa Jansen onde ela propõe participarmos de uma luta por melhores tratamentos.
    Na postagem dessa semana no meu blog, eu falo um pouco sobre o assunto e tem o link do novo artigo da coluna da Larissa!
    da uma olhada, http://vivendobemcomarj.blogspot.com/2011/02/por-mudancas-no-tratamento-da-ar.html#links

    Espero vc nessa luta também!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Malu pelas dicas ... e Iza fico feliz se eu puder ajudar com alguma informação!!!

    bjo enorme gente !!!

    ResponderExcluir
  5. Adooooooooooooooooro ler declarações de amor....rs...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!