TRADUTOR/TRANSLATER

07 março, 2012

Um dia especial...

Existem muitos dias que são especiais em nossas vidas... na minha vida todos são especiais por acordar todo dia e poder trabalhar, dirigir, sair... me divertir e aproveitar tudo o que eu posso ! Mas teve um dia que não vou esquecer... e que foi um dos mais importantes " o dia do meu casamento" !!!
Todas as mulheres sonham em um dia se casar e pra mim esse sonho foi muito mais que isso ... foi mais uma de minhas vitórias e superações... um dia perfeito! Não da pra descrever tamanha emoção... pros meus pais...pros meu amigos e todos que conhecem minha historia de vida!!! 

Alguns souberam de tudo no dia do casamento quando o cerimonialista contou um pouco da minha vida e como tudo aconteceu... pelos fatos e por dizeres de quem estava assistindo ... foi de derramar lagrimas de todos que ali estavam presentes!!!
Mais um sonho que eu vivi... desde o momento de vestir o vestido até o momento que tudo estava acontecendo conforme o planejado!!! O bolo...a decoração... meu pai super nervoso entrando comigo... e os detalhes... desde o buquet de orquidea até o sonho do Heros entrar carregando as alianças acompanhado pela minha irmã ...que são minhas paixões!!!
Nada se compara a emoção desde dia tão esperado... minha familia que achava que isso não era possivel ...eu casar...ter uma casa ...la estava !!! Fiz questão das pessoas que mais admiro e que mais amo estarem presentes... familia que veio de longe...amigos que não faltaram !!!
Só tenho a agradecer a todos e principalmente a pessoa que hj está ao meu lado ...pois sem ela nada teria sido possivel!!! 

OBRIGADA AQUELES QUE ACREDITARAM E QUE ESTAVAM PRESENTES! AMO TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!! 


CARLA HAYASHI

2 comentários:

  1. Aaaaai Carlinha que linda suas fotos!!!
    E vc verá como ser casada É A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!
    Felicidades sempre....
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cris!!!
      To meio sem tempo pra fica mexendo no blog... mas vou colocar mais coisas!!!
      bjão

      Excluir

Obrigada por visitar o blog!!!