TRADUTOR/TRANSLATER

21 setembro, 2011

Vivendo o presente...

Ola pessoal...
Quanto tempo que não posso por aqui néh!?!?!? Sei que estou em debito com vcs, mas meu dia esta cada vez mais corrido...Primeiro que mudei de emprego ...agora to numa construtora como auxiliar administrativa messmmmoooo...é como eu sempre quiz! É um lugar tranquilo pra trabalha, facil acesso p/ ir no banheiro, alias o meu banheiro é atras de mim ..rsrrs Tudo mas facil !!! To gostando bastante do serviço que to fazendo... =)

NEstes ultimos dias também tive alguns retornos médicos...um foi da ortopedia do joelho, que está otimo!!! E a outro foi da AR no ambulatorio de Imuno no HC Ribeirão Preto, onde faço tratamento há 16 anos. Tive ótimas noticias...não vo precisa por enquanto (e se deus kiser nunca mais) do Rituximabe (o biologico) que eu ja estava tomando a 4 anos !!!  E agora a AR está super controlada ...sem sinal , só to tomando cortizona e metrotexato subcutaneo...tive uma melhora na qualidade de vida de 95%... e to muito feliz com tudo que esta acontecendo na minha vida !!!

Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida em relação a tudo ...fora alguns acontecimentos familiares ...estou muito bem e muito feliz !!!!
Apesar de que no ultimo dia 13 minha perdi mais uma vó...era a unica que ainda estava conosco, a mãe do meu pai, faleceu com 84 anos vitima de uma doença ingrata e cruel que é o cancer !!! Apesar de tudo ela não sofreu como tantas pessoas que sofrem demais...mas agora ela esta descansando junto com minha outra vó q perdi ano passado!!!

Esse ano está sendo de muitas conquistas pra mim ... e a maior conquista ainda está por vir !!!
Em breve todos saberão!!!

Grande bjo até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!