TRADUTOR/TRANSLATER

08 agosto, 2011

Sonhar ...ir em busca dos sonhos!!!

Todos nós sonhamos ...
Sonhamos em ter uma bicicleta, sonhamos um ter um cachorro, sonhamos em ir pra faculdade, sonhamos com um bom emprego, com um carrão... sonhamos com um aumento de salaariooo...enfim nossa vida é sonhar...se não sonharmos não pensamos no futuro, sem sonhos não lutamos pelos nossos objetivos ...não pensamos em ser alguém na vida...ter uma familia!!! 
Quem nunca sonhou em  pegar o menino mais lindo da escola!?!??! Quem nunca sonhou em subir de carreira na empresa?!?!?!? Sonhar faz bem a todos nós....mas o que seria de nós se não fossem nossos sonhos!?!?!? 
As vezes sonhamos alto demais, mas depois pensamos ...pq não??? 
Devemos correr atras dos sonhos para virarem realidade, não devemos desistir nunca de nada nessa vida...principalmente de viver a vida, que é tão valiosa e muitos a desperdiçam !!! Eu sempre digo que não pedi a Deus para ser do jeito que eu sou, não irei dizer que nunca pensei em desistir de tudo e ficar só no meu mundinho sem sonhar... Não vou dizer que nunca chorei e por varias vezes nessa vida eu me perguntei pq eu !?!!? pq eu sou assim ? PQ eu tenho que ter AR ??? Já sofri demais nessa vida ...mas nada disso me faz esquecer o que eu tenho eu troca ... amigos maravilhosos, uma familia linda... um amor que esta ao meu lado nas melhores e piores horas!!! 
Por isso eu sonho todos os dias e vivo cada etapa da minha vida uma de cada vez...corro atraz dos meus sonhos e realizo todos ...
Mas uma prova disso é que tem uma pessoa que p/ eu é um excelente ator, humorista , reporter...sei la rsrs mas também é um exemplo de que não devemos desistir dos sonhos...eles se tornam realidade apartir do momento que acreditamos e temos fé ... é a nosso força de vontade que nos move!!! 
Tem gente que se preocupa com roupa de marca, celular top, as melhores baladas, ter um carro do ano ...e vivem de aparencia e futilidade, eu me preocupo eu ser FELIZ....em lutar pela vida e realizar meus sonhos!!! 
Um destes sonhos ainda falta realizar... meu casamento, mas isso é com calma vivendo um dia após o outro!!! 
Esse video que esta aqui é de uma pessoa que lutou pelos objetivos da vida dele...mesmo sendo um maldito coelhinho da pascoa que as crianças batiam qndo ele estava no shopping tentando ganhar uma graninha, ele nunca perdeu as esperanças e conseguiu realizar seu sonho "Eduardo Sterblitch encontra Jim Carrey (Pânico Na TV - 03/07/11)" Assistam o video é mto lindo ...
E nunca percam a esperança !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!