TRADUTOR/TRANSLATER

05 agosto, 2011

De volta a Vida....

Segunda dia 7 de agosto ja esta fazendo um mês que estou trabalhando em um novo emprego !!! 
É muito bom ter a nossa vida...a nossa independencia... e melhor ainda é mostrar que somos capazes e temos uma vida normal !!! 
Foi muita correria até conseguir ...um moro em uma cidade de 50mil habitantes onde o trabalho é complicado de se conseguir ...pior ainda como PNE ( portador de necessidades especiais)...pois nós temo o direito dessa inclusão por lei de cotas... Nosso CID permite que sejamos enquadrados... temos que ir no nosso medico e adquirir um laudo medico que comprove que estamos dentro do CID 10 . 
No meu caso tenho CID M08 da artrite e M16 da ortopedia (por conta das cirurgias que ja fiz protese total de quadril e joelho). 
Eu na estrada voltando do trabalholho!!!
Agora depois de tanto ir e vir...pois estava procurando emrego na cidade vizinha Ribeirão Preto, agora já completa um mês que estou em um escritorio de Advocacia...o pessoal é gente, mas ainda tenho vergonha ...rsrs nao estou inturmada !!! Mas aos poucos tudo vai melhorando...é um emprego novo, diferente do eu fazia antes que era como aux. adm em uma meltalurgica...Nossa!!! è muito diferente ..pq la eu não preciso ficar andando...de la pra k...tudo é pertinho...agente almoça na padaria q é no terreo do prédio ...E la tem muitas guloseimas...srrsrs tenho q me segurar pra não comer doce todos os dias !!! rsrsrsrs 
Sem contar que pego estrada todos os dias... pra ir trabalhar...mas ja to acostumada pq dirijo desde os meus 18anos...Isso foi mto bom ...pq assim agente fica mais independente  e segura também com nós mesmos!!!

É um emprego tranquilo ...apesar que ainda não to acostumada com cobrança ...mas com o tempo vamos nos adaptando!!! 

Bjãooo pessoal =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!