TRADUTOR/TRANSLATER

22 agosto, 2011

Dia 1° de Agosto ...

            Dia 1° deste mês completei mas um ano de vida...hoje estou com 31 anos e tenho muitos planos pela frente ainda...como ja disse outras vezes meu sonho agora é ter minha propria familia ao lado de uma pessoa muito especial pra mim!!! 
Este ano foi de mais uma conquista que foi a cirurgia de protese de quadril, pois eu precisava desta cirurgia para que eu tivesse uma qualidade de vida muito melhor...e depois de muito sacrificio, dificuldades enfim consegui e não poderia deixar de comemorar !!! 
Meu aniversario no dia 1 mesmo foi com a minha familia, teve bolo ...salgadinhos e alguns presentes =) ...veio minhas tias, meus primos e minhas amigas, esteve muito bom ...apesar de sentir falta da minha avó que morreu ano passado em outubro, este ano foi o primeiro que ela não participou...e sinto muita saudade dela !!! Esse dia foi especial também...pq sempre é muito bom ter a familia por perto!!!
Mas no dia 06 de agosto ...a comemoração foi em dobro pois uma amiga em comum também fez aniversario junto...pois ela namora um dos amigos do meu namorado...ai a festa foi até as 5h da manhã!!! Dancei muito...me diverti demais e realmente estavam aqui as pessoas que são meus verdadeiros amigos...aqueles que se importam comigo e nunca me esqueceram ou me deixaram de lado!!! São pessoas muito especiais mesmo ...amigas q amo* e que estamos comemorando mais um ano comigo!!! 
Nesse dia fiquei muito cansada mesmo...alias fiquei acabada de tanto que eu dancei e me diverti, sem conta que os preparativos começaram na sexta....mas tudo foi otimo...melhor impossivel, não ligo de ficar com dores a semana toda...rsrsrs o que me importa é ser feliz e aproveita minha vida enquanto posso!!! Não me arrependo de nada...pq tudo foi muito bom!!! 

Agradeço a todos por terem feito deste dia um dia inesquecivel !!! 
bjo enorme no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!