TRADUTOR/TRANSLATER

23 março, 2011

23 de Março!!! 28 dias de cirurgia...

Hoje com 28 dias de cirurgia...

No ultimo dia 16 de Março tive retorno no Orto do HC para retirar os pontos da cirurgia, até ai tudo certo, mas no dia anterior estava com muita dor de garganta ... e alguns dias antes os pontos inflamaram!!!
Todos corremos esse risco na cirurgia mas quando acontece a preocupação aumenta, e pra ajuda eu fiquei mais agoniada por causa de bactérias que poderiam ir para protese pela inflação dos pontos e pela garganta!!!
Na quarta-feira de manha foi o retorno... tirou os pontos já mas creio que inflamaram pq ficou muito tempo e a pele os  absorveram, mas tb rejeitou e foi onde inflamaram alguns...minha irmã que faz med. Veterinaria foi quem me explicou o que aconteceu...mas estava tudo bem pq não foi por dentro pois o corte está fechadinho!!! Então a preocupação continuou por causa da garganta que tava doendo d+... o medico examinou tudo, Dr° Renato e Dr° Arthur, e realmente foram os pontos e agora estou tomando antibiotico por causa da garganta...
Hoje dia 23 fui mais uma vez ao hospital das Clinicas mostrar os pontos que a pele estava expulsando...a minha preocupação é agora a IMUNO por causa da Reumato, eles não vão me liberar para continuar com o tratamento da AR enquanto a cicatrização não for completa e ficar perfeita!!! Com isso as dores vão chegando e o tempo vai passando e eu sem medicação!!! Da para aguentar pq não estou em crise pq o tratamento com Rituximabe foi otimo mas tenho medo de demorar de novo e ferra com tudo!!! 
Agora é só aguardar os retornos ao medico e ter paciencia !!! 

bjãooo até proximo retorno!!!

Um comentário:

  1. Oi Carlinha, não fica preocupada não...tdo vai dar certo. Quando eu fiz a primeira cirurgia de joelho eu parei o infliximabe por causa da cirurgia e qdo retornei ao reumato, fiz os exames e não precisei voltar a tomar...Esse ano faz tres anos que não tomo mais o infliximabe.

    Quem sabe não acontece o mesmo com vc! Sua dor de garganta vao passar e vc terá uma ótima recuperação, tenha fé!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!