TRADUTOR/TRANSLATER

20 maio, 2012

Como estou hoje...

Depois de algum tempo sem postagens, estou aqui para falar um pouquinho da minha vida hoje... 

Agora com duas proteses, uma no joelho esquerdo que vai completar 3 anos e outra no quadril direito que fez um ano em fevereiro. Praticamente sem dores, depois  de 4 anos com tratamento com rituximabe e mtx, estou super bem e sem essas medicações.  O unico remédio que estou é cortizona, amitripitina para descansar melhor a noite ( pq o corpinho não aguenta a correria do meu dia a dia rsrsrs), e uso algum remédio pra dor qndo estou muito cansada e agora com este friozinho, alguma articulação dói um pouco. Mas de todo o resto nunca estive melhor em toda minha vida!!!!!!
Estou numa fase ótima e espero ficar assim por um longo tempo. 
Sempre estou em movimento, não gosto de ficar parada apesar de alguns dias estar muito cansada com o trabalho... durmo cedo! Mas cuido da casa .... e faço tudo que uma mulher "normal" faz, cozinho, arrumo a casa, dirijo, trabalho... e outras coisinhas também ;) !!! 
Não posso dizer que não tive medo com as escolhas que fiz na vida, cirurgias... casamento... sim tenho muitas neuras até hoje...mas quero viver a vida a cada dia e a cada minuto...até o dia que eu não poder mais... 

Assim é como estou hoje... 
Obrigada por lerem o blog!!! 
bjos


3 comentários:

  1. Você é um tremendo exemplo de vida, em!
    Li o seu blog inteiro, e estou admirado, muito encorajadora!

    Eu tenho AR, descobri há pouco tempo, mas sinto as dores e inflamações há alguns anos.. ou seja, não detectei no começo.
    Vi que você tomou medicamentos que são bem caros.. uma dúvida: você os adquiriu pelo SUS?

    moscas.fisicus@gmail.com

    Beijo e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui os medicamentos pelo SUS, pois faço tratamento no Hospital das Clincias de Ribeirão Preto.

      Excluir
  2. Jesus já levou sobre si todas as nossas enfermidades e dores, na cruz do calvário. Declare a palavra de Deus, acredite, não duvide em seu coração, a palavra de Deus é fiel, e ela não volta vazia, receba com fé sua cura.
    Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Salmos 103:3
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

    Isaías 53:4-5
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    João 10:10

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!