TRADUTOR/TRANSLATER

31 outubro, 2011

22 de Outubro

Pode parecer que somos descrentes, existe uma pergunta que nunca se obtem a resposta " PQ eu sou assim? ", pra essa pergunta eu nunca tive uma resposta que me convencesse, porém acredito que dias melhores sempre viram e que na vida nada é por acaso, tudo tem sua hora certa para acontecer!!!
Mas não pense que não acreditamos em nada, eu acredito na minha força de vontade de viver e acredito que pedindo com força ou fé somos capazes de tudo. Lutando pela vida hoje aprendi que não podemos duvidar de nada mas sempre acreditar em nossa capacidade!!! 
Porque to dizendo tudo isso??? 
No ultimo dia 22 de outubro fui visitar a Aparecida do Norte, um lugar enorme... com estatuas e uma igreja enorme lindissima...construida tijolo por tijolo, onde passa mais de 40 mil pessoas por dia o ano todo. 
O que eu vi la?!!?!? Vi um grande centro de consumismo, onde pessoas não vão para orar e sim para se divertir com cerveja, comida, brinquedas ...fazer compras!!! 
Existem pessoas curiosas e aquelas que são movidas pela fé, mas aquelas pessoas q vão por simples prazer de ir pq existe uma praça de alimentação e um feira popular deveriam parar e pensar em tudo o que estão fazendo, pois em primeiro lugar devemos respeitar o proximo, aquele que vai agradecer uma graça recebida, aquele vai pagar promessa de joelhos...pq ele acredita, ele tem força de vontade de se curar ou de melhorar...ele luta pela vida !!! 
Isso eu adimiro sim nas pessoas que vão a Aparecida do Norte, mas não sou a favor do consumismo que é !!! 
Agora vcs se perguntam pq eu fui!?!?!? Fui pra agradecer a vida ... fui para agradecer as pessoas que oraram por mim ...fui pra agradecer a minha força de vontade que me move a cada dia da minha vida!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!