TRADUTOR/TRANSLATER

29 agosto, 2010

Palestras no Grupo de Apoio aos pacientes Reumáticos de Ribeirão Preto



No dia 14 de Agosto 2010 aconteceu o VI Encontro de Pacientes Reumaticos de Ribeirão Preto, com palestras de Dr. Flavio Calil Petan, Drª Fabiola, Drº Rodrigo de Oliveira, Drº Paulo e Drº Sergio , também contamos com a presença de fisioterapeutas e outros profissionais da saude !!!
Sai daki por volta das 8:20 da manhã para passar na casa de um amigo para pegá-lo... devem se lembrar dele o Sr° Marcos que é um grande exemplo de portador de AR ( a foto do lado [e de qndo ele era presidente do grupar, pois foi tambem o fundador do grupo) depois de passar na casa dele fomos direto ao local da palestra. Aí chegando ao local começou um dos obstaculos que sempre encontramos, o mais comum ... estacionar num local perto ou numa vaga para deficientes que seria o correto porém nenhum num outro !!! Simplesmente parei o carro ao lado do calçadão onde seria a palestra e chamamos os guardinhas denominados "marronzinhos aki na cidade" que são os guardas de transito municipal, então que não poderiamos entrar sem autorização ...Aí pergunto Autorização de quem se no carro havia dois deficientes!?!?! Bom a autorização sabe la deus de onde seria ... depois de meia hora de espera chegou a tal autorização da Policia Militar e fomos liberados para estacionar no evento !!! Como neste pais é dificil !!!

Mas bem chegamos ao local ... e o Sr Marcos conhece todos e conversa daki .... fala dali .... os medicos palestrantes chegando ... Até que o fodastico Dr Petean (ele e fodastico em reumatologia, foto a esquerda) repara na minha tatoo e diz: " quem te deu permissão para fazer tatuagem???? " Aí sim fui surpreendida ... eu não sabia o q falava e fiz outra pergunta " pq não podia???" E ai ele disse : " to brincando podia sim , só keria te dar um susto" .... rsrs e logico q ele conseguiiiu!!! rs
As palestras foram otimas falaram de osteoporose e artrose, pois um nao e igual ao outro... e tambem sobre fibrimiolgia e outros tipos de reumatismos que nao atacam somente as juntas e sim orgaos , tecidos ou mesmo musculos!!!
Depois de tudo isso e 3horinhas de palestras ... saimos de fininho pq o Sr Marcos tinha compromisso ... e vim embora sucegada !!!

Fica ai a dica do GRUPAR-RP
http://www.grupar-rp.org.br/

bjos
Carlinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!