TRADUTOR/TRANSLATER

19 agosto, 2010

Mais um ano se passou ... 1º de Agosto 2010



Esse ano foi diferente... Meu aniversario ... e agora completando 30 anos, quem diria !!! Estou aqui muito bem ... com otimos resultados depois da cirurgia também sem crise de AR a 4 anos... estou muito melhor !!! Com tratamento de biologicos e muito execicio ( fisioterapia e hidroterapia ) estou como nunca estive ... feliz com o resultado da artroplastia total de joelho direito e anciosa para a cirurgia de quadril esquerdo que será dia 17 de Dezembro !!! E logico meu niver deste ano não poderia ser melhor ... com meus amigos ...minha familia ... ao meu lado pessoas que realmente me amam .... agradeço a todos e sou muito feliz por telos comigo sempre !!! Marcelinho na cozinha ( agora ja acostumamos ...tem evento tem marcelim na cozinha rsrs)... a Camilinha me deu bolo "bolo literalmente ... bolo de niver mesmo " ... e um poco de cada fizemos a festinha ... Isso pq no sabado ja começamos com o niver da Joice que também faz dia 1º, só não deu pra comemorar juntas ... mas foi legal pq por coincidencia descobrimos que ela namora um amigo de infancia do Jefferson !?!?!?! o mundo é muito pequeno !!! E a festa começou no sabado a noite ... comemorando junto com a Joice... Depois domingo o dia todo na minha casa... com a galera reunida !!! Meu niver foi otimo ... esse ano eu pude dançar, andar , brincar e curtir muito todo momento !!! Fequei muito feliz em saber que tenho a sorte de ter amigos maravilhosos... uma familia que me ama e um amor ao meu lado !!!
Só TENHO QUE DIZER OBRIGADAAAAAAA !!!

Um comentário:

  1. Oi Carlinha tdo bem? Vc eh linda!
    Tenho 36 anos e como vc sou artrítica desde a infancia!
    Acredito que dor cada um tem a sua, mas casos como o nosso desde a infância, considero mto mais complicados, pelas sequelas...não sei vc mas eu tenho mtas, mas isso não me impede de viver!
    Li que vc fez artroplastia de joelho, e vai fazer de quadril, que legal!
    Eu jah tenho nos dois quadris e esse ano fiz de joelho direito, em janeiro faço de joelho esquerdo!
    Como vc, estou me sentindo ótima, fiz tratamento com biológicos em 2006 e estou até hoje sem dores, graças a Deus!
    Que bom que vc encontrou alguém que a ama, eu ainda estou a procura, mas o mais importante é ser feliz neh? Sozinha ou acompanhada.

    Espero que sua cirurgia seja um sucesso!
    da uma olhadinha no meu blog também!

    Ah, em que hospital vai fazer a cirurgia...a minha eh na Ortopedia do HC onde faço tratamento.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!