TRADUTOR/TRANSLATER

29 agosto, 2010

Casamento ....

Essa palavra as vezes assusta....

"É como dizem quem ta fora quer entrar e quem ta dentro quer sair "

Mas sempre sonhamos com esse dia ... Dia 21 d
e Agosto foi muito especial, pois uma de minhas melhores amigas casou ... e fomos padrinhos de igreja... passa muito rapido o tempo e o tão esperado dia estava proximo!!! Vestido alugado, sapato comprado , penteado ninho de pompa e la eu estava ... Antes já havia participado de outros casamentos e esse já era o 3° que eu e o Jefferson fomos padrinhos !!! Eu havia acompanhado a noiva para prova do vestido, para a compra do buquet... mas qndo o dia se aproximava ficava mais tenso...rsrsrs Quase todos os dias ia na casa dele ver os presentes... e estar ao lado dela para o q precisasse !!! Esse dia é muito esperado, mas pena que dura tão pouco... foi uma cerimonia apenas na igreja ...mas ela estava LINDDDDAAAAA... o vestido fico perfeito ... e todos também me elogiaram... pois depois de alguns anos la estava eu "andando normal' após um ano da cirurgia do joelho... meu vestido perfeito ... o Jefferson super estiloso e lindo claro néh?!!?! hehehe E o hora da entrada foi as 20:30h ... primeiro as damas ... e depois a noiva... foi tudo perfeito e planejado como ela queria ... E o tão sonhado dia se realizou ....

Parabéns aos noivos!!!
Ana Paula e João Paulo

Um comentário:

  1. Ai ai casamento é tudo de bom mesmo!!!!
    Tenho vontade de me casar todos os dias, porque é uma felicidade tão grande, é uma ansiedade tão boa que depois que passa da muita saudade!!!
    E vc carlinha quando vai se casar???....rs...
    Beijos e tava linda mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!