TRADUTOR/TRANSLATER

29 outubro, 2010

Acontecimentos...


Sei q estou meio distante do blog...mas ultimamente não estou com tanto tempo !

Ultimamente aconteceram fatos que me deixou muito triste, perdi uma pessoa muito querida que eu amava muito...minha avó! Nunca senti algo tão forte como foi dessa vez... aos 76 anos em uma manha do dia 10 de outubro minha avó faleceu dormindo... isso nos chocou demais, tanto eu quanto minha mãe pois era a mãe dela que havia nos deixado!!!

É uma perda muito dificil que só o tempo cicatriza a ferida e ameniza a dor... nada melhor como um dia após o outro... e o q nos resta é lembrar de uma pessoinha que adorava dançar forró e amava os filhos , os netos e a bisneta!!!

Não é facil recordar dos momentos bons pois a saudade é muita... e a sensação de perda é horrivel... é muito estranha a sensação de que a pessoa ainda está aqui e a qualquer hora ela irá nos visitar... essa sensação é a lembrança de ver q imagem da minha avó perfeitamente assim como ela estava um dia antes em minha casa ...pois mal sabiamos que no outro dia ela não estaria mais aqui !!!

Foi tudo muito rápido pois dois meses antes minha mãe acabará de perder um irmão ... foi tudo muito rescente duas perdas em menos de dois meses ...eu tentei ser muito forte e passar força a minha mãe mas uma semana depois meu estomago atacou e junto uma crise de AR ... meu organismo se manteve forte até o estante em que tivemos outra perda na familia ... o tio da minha mãe que era irmão da minha avó, faleceu 10 dias depois !!!

A crise de AR veio logo em seguida da dor de estomago nesta mesma semana de outubro entre 10 e 18 de outubro ...agora após repouso e muita força estou mais recuperada e a ferida em meu coração cicatrizando!!!

Espero que um dia minha avó possa me ver casando e ver seu bisneto onde ela estiver !!!


Saudades *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!