TRADUTOR/TRANSLATER

20 julho, 2010

14 de Junho ...

Esse dia foi muito dificil ... achei que ia perde meu peludo !!!
Era quase meia noite quando minha irmã examinou o Heros pois ele estava engasgado desde as 7h da noite... ai começou o desespero... com uma provalvel troção de estomago tinhamos por volta de 15 minutos para socorre-lo ou seria tarde demais !!! Pensa em 3 pessoas num carro a 140km/h eramos eu , meu pai e minha irmã (que está no 3° ano de medicina veterinaria), pois na cidade que eu moro não tem vet. 24horas e o unico lugar fica a 17km daki... Não pensei duas vezes pra leva-lo pois o peludo é tudo pra eu e todos que
moram comigo !!!
Chegando a clinica ... foi tirado 4 RXs da barriga ... e realmente o estomago dele estava 3 vezes maior que normal... foi qndo me desesperei .... o Jefferson estava comigo pra tentar me acalmar... minha irmã com ele na sala já internado com soro... Até que sai o resultado " uma provavel torção de estomago" ... eu chorava tanto que não conseguia nem olhar pro Heros... Mas o pior estava pra acontecer... esse tipo de problema só resolve com cirurgia!!! Fiquei mais nervosa e preocupada ainda... isso já era 4h da manhã e pra ajudar meu pai não liberava a cirurgia !!!!
Falava que o cachorro dele tava bom q ia leva-lo embora... q nã
o tinha nada... até esse momento já havia tentado tirar um pouco do ar do estomago dele com uma agulha na barriga... fazendo a raspagem do pelo e a introdução... mas foi em vão ... o jeito era realmente cirurgia ....
Até que finalmente depois de muito choro conseguimos convencer meu pai a deixar operá-lo...
Vim embora já era quase 5 da manha... minha irmã ficou com ele na clinica para acompanhar a cirurgia ... e pra deixa ele la??? Ele até chorou pq não gosta de fica sozinho ... vim com o coração partido... mas sabendo que minha mãe iria acompanhar toda a cirurgia fiquei mais tranquila ...
Quando cheguei em casa não consegui durmi até q ela me ligasse dizendo como foi... quando ela ligou era de manha uma 8h... então disse que ele não havia operado pois o problema era outro...Na hora que foram entubá-lo o tubo não pass
ou e virificando a garganta dele ... eis que ele estava com uma "agulha atravessada " ... isso mesmo uma agulha de costura que ele havia pegado e ninguém soube explicar como ... minha mãe até viu um carretel no corredor de casa...mas meu pai jurava que ele não tinha pegado nada...
Foi um alivio quando soube que ele estava melhor e q não precisava fazer cirurgia... e isso tudo ele ainda ficou em observação na terça e voltou pra casa só depois das 5h da tarde... Sem contar que todo esse trajeto eu estava dirigindo e sem dormir... tanto eu qaunto minha irmã !!!
Olha ele aí como ficou !!!! Com a barriquinha e uma pata raspada... e detalhe ele pesa 42kg não foi facil ....risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!!!