TRADUTOR/TRANSLATER

10 maio, 2010

Dia das Mami´s



Nesse dia muitos não gostam de comemorar... é uma data meio chata e triste !!!
Mas não posso deixar de homenagear aqui minha mãe ...que esteve sempre ao meu lado nas piores e melhores horas da minha vida ... Já passamos por muitas coisas ... ja a vi chorando várias vezes ao meu lado e pedindo em silencio que eu ficasse boa ...que me recuperasse de mais uma crise !!!
Agradeço muito a ela por estar sempre ao meu lado me apoiando e cuidando de mim todo esse tempo !!!
Esse foi um dos presentes dela... pois ela tem um orquidário... e não iamos eu e minha irmã deixar de completar mais uma pra sua coleção....

Essa é a Cimbidium tombada !!!

Um comentário:

  1. Carlinha ta precisando postar mais aqui!!!!
    Adorei sua visita no meu blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!!!